quarta-feira, 14 de novembro de 2012

CIDADE DE "OZ" - Você "ainda" não vive no País das maravilhas!


Bem, sou residente e consequentemente eleitor da minha querida cidade de Osasco,ou como muitos já a apelidaram de cidade de OZ. Creio que o apelido começa a fazer jus, veja que palhaçada nesta eleição...

PRIMEIRO ROUND: João Paulo, mais conhecido pelo escândalo do mensalão, ainda foi retirado a tempo das eleições. A PERGUNTA É: Como o João Paulo "foi autorizado" a iniciar sua campanha tendo todas as acusações sobre o mensalão??

SEGUNDO ROUND: Celso Giglio que mesmo com "impugnação do TSE", (Após vários dias de campanha, e inclusive por todos que conversei diziam que votariam nele, E INCLUSIVE EU FUI SEU ELEITOR), segue a segunda PERGUNTA: Como o TSE permite que um político tenha sua candidatura mesmo sendo ou já acusado de improbidade administrativa????

TERCEIRO ROUND: Ganhou-se um cidadão que eu como morador da cidade, NUNCA HAVIA OUVIDO SEQUER FALAR DE SEU NOME!!!!!!!!!! E ai vai minha ÚLTIMA PERGUNTA: Não poderíamos ter tido "também", assim como o PT, um candidato substituto para o PSDB na cidade???????? Essa pergunta inclusive demonstra que eu não tive meu voto válido, uma vez que ao votar em Celso Giglio na URNA ELETRÔNICA, a foto e número do mesmo constavam normalmente!!! O TSE que veiculou propagandas milionárias pedindo para que nós eleitores fizéssemos valer nossa cidadania, fez por "anularr" meu voto e de outros milhares ... Estou certo? É isso mesmo??

Enfim, o que me deixa menos "indignado", se for essa a palavra, pois gostaria de ter uma outra mais à altura da patifaria a que somos submetidos e não menos pior, submeterem nossa tão querida Osasco que nem culpa disso tem, mas O FATO DE A POPULAÇÃO TER VOTADO 40% DE NULOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso demonstra o tamanho descontentamento do contribuinte de Osasco.

minha conclusão após acompanhar estes fatos, são de que as instituições governamentais e as autoridades arbitram de acordo com seus interesses políticos, que o povo não tem acesso fácil à informação e quando a tem, a mesma vem MAQUIADA A FAVOR DOS INTERESSES ALHEIOS.

Abaixo segue duas telas que mostram os resultados no dia da apuração das eleições municipais, veja que interessante que o partido do candidato "impugnado", tem sua grande maioria de votos.



Tire suas próprias conclusões!

Nenhum comentário:

Postar um comentário