domingo, 2 de novembro de 2014

A NAÇÃO CONFUNDE POLÍTICA AO FUTEBOL

Meu caros Brasileiros e Brasileiras, depois desta eleição duvidosa e que infelizmente ainda, "todos nos", continuamos sem a confirmação se ela foi justa ou não,  vemos claramente a divisão como numa torcida organizada, aonde infelizmente imperam o fanatismo, ignorância e por vezes até a truculência.

Simpatizantes do PT e aliados com PSDB hoje se de degladiam nas redes sociais ofendendo-se uns aos outros em prol de um partido político sem "ao menos" observar os fatos, analisar realmente as informações veiculadas se tem credibilidade ou não.

É importante isso! Por você e sua família. 

Para que não cometamos injustiças em demasia, o que vemos diariamente em nossos meios de comunicação, sugiro e peço a todos independentes de partido, time de futebol, religião, enfim; que analisem todos os fatos possíveis, esclareçam ao seu compatriota sobre o que você leu, mostre através das redes sociais que "NÓS BRASILEIROS" estamos sendo enganados e levados ao ódio um pelo outro quando na verdade devemos sim, ajudarmos uns aos outros na compreensão dos fatos. 

Antes de formar qualquer tipo de opinião, é importante que você Brasileiro/Brasileira e eleitor da idade que for, primeiramente faça muita pesquisa em jornais sérios e revistas de credibilidade sobre as notícias que andam veiculando sobre o governo, partidos e polticos.

Pense bem, enquanto nós trabalhadores estamos em nossa vidinha normal em busca de pagarmos nossas contas de final de mês, tentando concluir nossos estudos, comprar um carro, enfim; existem pessoas que só querem nos fazer o mal! Estão neste momento trabalhando em prol de nos enrolar nas informações, estão costurando com nossos irmãozinhos mais humildes falsas promessas e tantas outras por ai afora.

E lembrem-se (...) essas pessoas trabalham 24hs por dia e 7 dias por semana ininterruptamente.

Vamos mostrar a eles que o Brasil e nós todos unidos podemos muito mais!!


segunda-feira, 14 de julho de 2014

Uma das melhores iniciativas que vi!!!

Meus caros, meu trabalho está diretamente ligado com a INTERNET, como todos nós sabemos esta é a mais poderosa ferramenta dos últimos anos (E recente), em segundos as informações correm através de servidores, cabos, conectores, links, antenas, etc...; levando a informação quase que instantaneamente a qualquer lugar do planeta, "já pensou nisso?" Vemos muitos sites legais e vemos muita coisa ruim também, vemos por vezes sites e coisas que nem prestam para nossas vidas. Sou usuário das redes sociais, mas encho minha boca para falar que "elas ainda não me dominaram, e não vão!" É preciso separar-nos nós seres humanos das máquinas, nossas emoções são valiosíssimas e não podem ser ocultadas por bits ou bytes frios que apenas processam nossos desejos e nossa criatividade... Mas enfim, dentre as muitas coisas boas que tenho visto e até achando na NET, abaixo apresento uma das que mais achei útil, legal, real, humano, criativo, e tudo o mais que venha na sua cabeça. Poderia explicar-lhes o que é, mas meu pedido é de que acessem! Se puderem, façam suas doações também.
2013 24 MILHÕES DE MEMBROS O Brasil diz NÃO à corrupção e SIM à democracia do século XXI! JULHO DE 2013 Os brasileiros estão dando um basta à corrupção desenfreada. Primeiro foi a campanha da Lei da Ficha Limpa, de enorme sucesso, que tornou inelegíveis os políticos condenados por órgãos colegiados da Justiça. Estudos mostram que a Avaaz desempenhou um papel fundamental nesta conquista. Recentemente, um membro da Avaaz criou uma das maiores petições online da história do Brasil, com mais de 1,6 milhão de assinaturas exigindo que os senadores tirem o presidente do Senado do poder, um político duvidoso contra quem há uma série de acusações de corrupção. Ele ainda está no poder, mas estamos muito perto de acabar com o processo de votação secreta que permitiu que ele se tornasse presidente do Senado. Melhor ainda: o Senado acabou de aprovar uma proposta que facilita e agiliza a forma pela qual os cidadãos forçam a ação dos políticos. A Avaaz foi citada várias vezes durante o debate no Senado, quando foram aprovadas tanto a redução pela metade do número de assinaturas necessárias para leis de iniciativa popular quanto a validade das assinaturas online para isso. Agora, estamos fazendo de tudo para que a Câmara transforme a proposta em lei.